Cm Punk comenta sobre a WWE em entrevista a revista GQ


O lutador da WWE Cm Punk concedeu recentemente uma entrevista a revista GQ,onde falou sobre a WWE ,e os planos dela e dele.
Confira logo abaixo a espera entrevista de Cm Punk.
“Eu ouço um monte de gente comparar o que eu fiz há três semanas para Stone Cold Steve Austin, Existem diferentes pessoas por isso são oferecidas diferentes oportunidades. Eu tive e estou tendo oportunidades incríveis. Desta vez, eu vou embora ,pois estou cansado.
“Quem são eles pra me demitir? “Essa tem sido a minha pergunta durante meses e meses. Isso finalmente ressoou através da tela da televisão.
“Muitas das pessoas que estão no comando da WWE, isto não é uma coisa negativa aos antigos,Eles têm uma riqueza de experiência, sim, mas não há jovens que estejam envolvidos em nada. Os mais jovens não são todos artistas. Eu não invejo o seu trabalho, e não estou tentando entrar na cabeça de alguém e descobrir quem são. É uma coisa estressante quando você chega lá. Se você gosta de mim, este foi o seu emprego dos sonhos.. trabalhei 13 anos para chegar onde você está. O curso normal da ação é fechar a boca, olhos e ouvidos abertos, não pisar no calo. Mas é assim que você fará sucesso. Se alguma coisa é uma porcaria, eu sempre fui completamente contra aquilo, e por isso eu fui punido muitas,mas muitas vezes. Mas eu não acho que eu estaria no lugar que eu estou agora, e se eu não fosse quem eu sou. Eu não acho que nós devemos olhar externamente para o talento.. há uma abundância de rapazes e meninas em casa que são super-talentosos que sabem fazer coisas como Evan Bourne, que é um high-flyer fantástico, Kofi Kingston, Dolph Ziggler, Beth Phoenix, há Nattie Neidhart, Tyson Kidd. Tyson Kidd é um wrestler fantástico, talvez não o maior em promos. Então, vamos ajudá-lo. Vamos ensiná-lo a ficar melhor.”

0 comentários: sobre Cm Punk comenta sobre a WWE em entrevista a revista GQ

Postar um comentário para Cm Punk comenta sobre a WWE em entrevista a revista GQ:

ajude o WFB a se tornar o melhor site sobre wrestling do brasil e depois a nivel internacional siga o blog