Daniel Bryan revela com quem gostaria de lutar na Wrestlemania

 

Em uma entrevista concedida á ESPN,o lutador da WWE e Mr. Money in the Bank Daniel Bryan,comentou contra quem gostaria de fazer o Cash-in na Wrestlemania 28.

Confira logo abaixo o que ele disse:
“Eu gostaria que Shawn Michaels voltasse e ganhasse o cinturão, então eu lutaria contra ele na WrestleMania. Mas isso é quase impossível, então eu realmente gostaria de lutar contra Randy Orton pelo World Heavyweight Championship. Eu sinto que Randy é o cara superior do Smackdown, sinto que se realmente desejo estar em um evento principal da WrestleMania, eu preciso vencer Randy Orton e me tornar World Heavyweight Champion.”

0 comentários: sobre Daniel Bryan revela com quem gostaria de lutar na Wrestlemania

Postar um comentário para Daniel Bryan revela com quem gostaria de lutar na Wrestlemania:

ajude o WFB a se tornar o melhor site sobre wrestling do brasil e depois a nivel internacional siga o blog