John Cena pede desculpas, mas The Rock não aceita


John Cena pediu desculpas a The Rock pelos últimos comentários feito em relação a ausência dele na WWE, e logo após The Rock rebateu com duas mensagens via Twitter.Confira tudo isto logo abaixo.
” Eu só quero o melhor em meus projetos futuros. Bem … se isso é assim, se vai, bom eu gostaria neste momento pedir descupas publicamente a Dwayne ‘The Rock’ Johnson. Em um esforço para fazer da WrestleMania XVIII, um evento muito grande e emocionante, eu tentei provocar The Rock e expor os seus defeitos. Foi muito infantil e imaturo da minha parte. Meus comentários sobre a ausência de The Rock foram anti- profissional e infantil. Me desculpe Rock, eu realmente desejo e espero mesmo, do fundo do meu coração, e que o velho idiota que é meu chefe, reconsidere completamente sua decisão precipitada. Porque na noite passada em Chicago foi brutal, e isso me faz pensar que o que pode acontecer em Miami. Acho que às vezes você não sabe o que tem até perdê-la.”
Mas antes do Monday Night Raw dessa semana começar, The Rock postou em seu Twitter para a WWE não demitir John Cena:
“Por favor, WWE não demitam John Cena. Vocês sabem que o mundo e Deus querem ver minha bota chutar o seu traseiro falso na Wrestlemania 28″.
Após The Rock responder John Cena, e saber que o mesmo não seria mais demitido,ele postou a seguinte mensagem:
“Cena – volta para o seu ônibus de turnê, pegue o seu pedido de desculpas e enfie diretamente eu sua bu***. “

0 comentários: sobre John Cena pede desculpas, mas The Rock não aceita

Postar um comentário para John Cena pede desculpas, mas The Rock não aceita:

ajude o WFB a se tornar o melhor site sobre wrestling do brasil e depois a nivel internacional siga o blog