Último oportunista persegue novos desafio


Com o Money in the Bank se aproximando, "o Ultimo Oportunista" poderia normalmente  saber como ganhar outro Campeonato Mundial ou reclamar o Money in the BankNo entanto, agora que Edge é aposentado da WWE, ele mergulhou nos desafios completamente novos - inclusive ele está desfrutando do ar livre.
Quase que diretamente depois de aparecer no Extreme Rules, Edge voou para Halifax, Nova Escócia, Canadá para filmar uma parte da série de TV Syfy Haven .
Antes de trabalhar em Haven , convidado Edge estrelou no final da temporada de Syfy do Santuário como um rebelde chamado anormal Thelo 
"Eu sei que sou novo no [agindo], tão criativamente, parece que meus sucos ainda estão crescendo", disse ele. "Estou tentando algo completamente novo que eu sei que tenho que ficar melhor das hipóteses. É um processo divertido. O [ Haven ] elenco em torno de mim é muito, muito legal. Eles sabem que é novo para mim e eles estão realmente me ajudando muito. "
Provavelmente não dar-se crédito suficiente, o trabalho de Edge já pousou-lhe uma peça em  Haven . Olhe para a estréia a segunda temporada de Haven na sexta-feira, 15 de julho em 09/10 CT em SyFy, imediatamente após a SmackDown.
Vantagem sobre o conjunto de HavenQuando não está aperfeiçoando suas habilidades de ator no set de Haven , Edge manteve ocupado trabalhando em sua casa e desfrutar de uma série de atividades ao ar livre, incluindo caminhadas, caiaque no mar, tubulação interna e passeando com seu cachorro. "Cada passeio termina em uma cachoeira e um mergulho", revelou.
O estilo de vida que ele leva agora é um pouco diferente daquele em WWE , e mesmo que ele esteja curtindo cada minuto dela, o ex-campeão mundial 11 vezes admitiu: "Eu sinto falta das multidões e camaradagem no vestiário." O que ele não perder é o castigo físico ou viagens. Embora os sintomas de sua lesão tem diminuído, "Quando eu viajo, a dor volta", disse ele.  Lesão de Edge que foi o motivo para ele se aposentar )
Talvez nenhum outro Superstar é mais sinônimo de escada estipulado partidas que o Rated-R Superstar. Que ironia, então, que ao falar sobre o Money in the Bank deste ano, Edge fez uma confissão chocante: Quando o dinheiro na pasta do banco conceito foi introduzido pela primeira vez em 2005 na Wrestlemania 21, ele não era um grande fã da idéia . Sentiu-se um objetivo principal Superstar no anel deve ser lutar por um campeonato, não um pedaço de papel. 
Hoje, Edge admite a sua apreensão sobre Money in the Bank estava errado, e que toda a sua carreira, certamente parece muito diferente se não para o conceito. Borda ganha o seu primeiro WWE Championship
A longa história do Superstar Rated-R com a Money in the Bank Ladder Match começou quando ele ganhou a competição inaugural na Wrestlemania 21, em seguida, descontou no contrato contra John Cena no Revolution do ano de 2006 para ganhar o seu WWE Championship em primeiro lugar.
"Era uma reivindicação de toda a minha carreira. É isso que eu coloquei o tempo em for - o que qualquer um coloca o tempo no para. Era onde eu realmente rompeu pela primeira vez ", disse ele. 
Durante uma semana de Maio em 2007, Edge ganhou o o contrato da Money in the Bank de Mr. Kennedy no Raw, e depois descontado em contra The Undertaker a vencer o World Heavyweight Championship na SmackDown. Foi esta vitória, é claro, que gerou o apelido de "O Último Oportunista." Mais tarde, quando sua carreira progrediu, Edge estava envolvido de alguma forma com mais três situações que envolvem o recebimento em dinheiro do Banco no contrato.
Borda com o dinheiro na pasta do bancoTendo competido em ambas com seis e oito Superstars, Edge revelou que o concurso é "o caminho mais difícil" para vencer com oito lutadores da Money in the Bank. Com isso, será que ele gosta da Money in the Bank  deste ano? 
Ao analisar a lista de concorrentes, ele identificou Cody Rhodes como um potencial vencedor. Quanto a saber que um Superstar grande como Kane (que venceu concurso do ano passado SmackDown) tem uma vantagem sobre um menor Superstar como Daniel Bryan, ele só poderia supor, "É para ganhar. É um free-for-all ".
E o Christian? Será que ainda Edge pode animar seu amigo ao longo da vida em sua missão de destronar World Heavyweight Champion Randy Orton, apesar de ter virado as costas para o Universo WWE? O Rated-R Superstar respondeu de forma inequívoca: "Eu apoio totalmente a ele."Edge com Christian no Extreme Rules 2011
Embora o Universo WWE não tem mais o prazer de ver Edge competir no ringue, não acho que você já viu o último dos Últimos oportunistas. Você vai encontrá-lo no SummerSlam Axxess neste mês de agosto, em Haven para vários episódios, e retornando ao seu papel do convidado-starring no Santuário , quando a série retorna ao SyFy mais tarde, em 2011. "Talvez em algum momento", acrescentou, "Eu vou pensar em escrever outro livro."
O que quer que vem a seguir em sua vida, Edge quer com certeza aproveitar a oportunidade.

0 comentários: sobre Último oportunista persegue novos desafio

Postar um comentário para Último oportunista persegue novos desafio:

ajude o WFB a se tornar o melhor site sobre wrestling do brasil e depois a nivel internacional siga o blog