Alberto Del Rio diz que irá se aposentar em cinco anos

image

Em entrevista, o Mr. Money In The Bank Alberto Del Rio falou sobre a possibilidade de se aposentar em breve. Confira abaixo o que ele disse.

Sobre sua aposentadoria:

“Eu já me decidi. Quero me aposentar daqui a cinco anos, em uma turnê de despedida no México, mas diferente de muitos por aí, que fazem duzentas e cinquenta lutas. Queria uma despedida digna, em San Luis Potosí, minha terra natal. E no México Arena, minha casa!”

Motivo dessa decisão:

“Eu tomei essa decisão após perceber que eu larguei minha faculdade para lutar. Eu não tenho vergonha de dizer isso, pois eu fui o melhor mexicano no Wrestling. Estou cansando. É um trabalho muito difícil, requer esforço e dedicação extremas, principalmente nas grandes promoções de Wrestling, como a WWE. Mas também posso afirmar que esse trabalho me deixou muito satisfeito. Não me arrependo de nada do que eu fiz.”

A WWE ainda não se pronunciou sobre o assunto.

0 comentários: sobre Alberto Del Rio diz que irá se aposentar em cinco anos

Postar um comentário para Alberto Del Rio diz que irá se aposentar em cinco anos:

ajude o WFB a se tornar o melhor site sobre wrestling do brasil e depois a nivel internacional siga o blog