Edge comenta sobre virar HOF (Hall of Fame)

O lutador da WWE Edge concedeu uma entrevista ao um site canadense onde comentou sobre ser introduzido ao Hall Of Famer da WWE,e sua aposentadoria que ocorreu uma semana depois do evento Wrestlemania XVII.

Confira logo abaixo o que o lutador comentou a respeito desses assuntos:

“Gostaria muito de ser introduzido no Hall Of Famer,quem sabe em algum,o que seja realizado em Toronto.Mas eu nunca tive ou pensei em ser incluído ano que vem,mas caso aconteça,vou ficar super feliz com essa emoção.Entretanto,só não sei quando vou entrar,se é que isso aconteça,mas de qualquer forma,se for fazer realmente parte desta lista fantástica,quero ser homenageado em minha cidade natal lógico.

Eu tinha praticamente assumido um compromisso com á WWE que,após a WrestleMania 28 eu iria me aposentar caso fosse em Toronto,pois,iria ser meu último evento,na minha cidade natal,e onde meu contrato iria chegar ao fim.Porém,os planos as vezes não saem como nós pensamos.Eu já sabia que minha carreira estava chegando ao fim,mas não sabia quando isso iria acontecer.Meu corpo já estava dizendo que era para eu parar.Eu posso afirmar que se não fosse por meus problemas eu iria encerrar minha carreira na WrestleMania 28.”

0 comentários: sobre Edge comenta sobre virar HOF (Hall of Fame)

Postar um comentário para Edge comenta sobre virar HOF (Hall of Fame):

ajude o WFB a se tornar o melhor site sobre wrestling do brasil e depois a nivel internacional siga o blog